Divulgada capa e sinopse de “Sins of the Innocent”

05 junho 2015



Na última terça-feira a capa e sinopse de “Sins of the Innocent” foram reveladas pela Amazon, o novo romance de Jamie Mcguire deverá ser publicado em 28 de junho nos Estados Unidos, e contará a história de Bex e Eden Ryel personagens da trilogia “Providence”. Confira a capa e sinopse traduzida:


No show de horrores dos Deuses e Monstros, Eden Ryel é uma estrela. Concebida por sua mãe, uma Meroveu – descendente direta de Cristo – e o seu pai, o filho metade-humano de um anjo caído, a existência dela levou ao início da Grande Guerra. Profetizada para ser a Guardiã do Equilíbrio, Eden se esforça para realizar seu propósito.

Levi, o superconfiante e meio-humano charmoso filho de Lúcifer não leva nada a sério. Nem mesmo quando ele finalmente conhece a jovem melhor que está destinada a acabar com sua existência. Um grande laço é formado sobre as pressões que eles enfrentam dos dois lados, mas as palavras de suas respectivas religiões profetizam resultados opostos. De qualquer forma, eles devem escolher: Guerra, morte ou amor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programação: Letícia Persi | Ilustração da header: Akeno Kurokawa Ilustrações | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO